Rainha da Pop grava videoclip na Quinta Villa Beatriz

O elegante palacete oitocentista denominado Villa Beatriz, integrado na Quinta do mesmo nome,foi construído em finais do século XIX, e concluída em 1906, por Francisco Antunes Guimarães, foi o local escolhido pela rainha da Pop para gravar o seu novo videoclip.

A Póvoa de Lanhoso tornou-se opção após a vontade de Madonna ter um cavalo dentro de um palácio em Sintra ter sido recusada.

O Palacete é lindíssimo e uma visita a todos os seus espaços é uma viagem ao passado recente, ao requinte e bom gosto do seu patrono, às nuances da arquitetura revivalista, O interior é amplo e particularmente requintado, com paredes e tectos pintados à mão, conservando objectos decorativos e mobiliário originais. Merece destaque a escadaria, que ocupa o centro da planta, com balaustrada em madeira, galeria de graciosas arcadas vagamente neo-mouriscas, e paredes e tectos pintados e trabalhados com estuques.
A simpatia e disponibilidade dos proprietários, que franqueram todas as portas e espaços e culminaram numa visita com prova de verdes distintos à adega da quinta, merece todos os encómios.
Um espaço desconhecido, numa envolvente do rio Ave, com jardins bucólicos, afastado do centro da vila e dos olhares mundanos.

A Quinta Villa Beatriz encontra-se à venda por 10 milhões de euros.

1 de Abril, Dia das Mentiras.

Comentários

Comentários